Look do dia - Cultive pérolas 

Olá Fulaninhas, tudo bem?

O Look de hoje é composto por Saia short, sandália nude, bolsa em tom marron e blusinha de pérolas muito delicadas!

Que aproveitar essa roupa pra lhes contar uma coisa, certa vez fui a um encontro na Igreja de uma amiga e lá ouvi uma linda palestra a respeito das pérolas, vocês sabem como elas nascem?

Deixa eu explicar:

A produção da pérola pela ostra nada mais é do que um mecanismo de defesa do animal, quando ocorre a penetração de corpos estranhos, como grãos de areia, parasitas, pedaços de coral ou rocha, entre a concha e o manto. Quando esse corpo estranho está no interior da ostra, o manto do animal envolve essa partícula em uma camada de células epidérmicas, que produzem sobre ela várias camadas de nácar, originando a pérola. Site: Mundo Educação

Pois bem, assim como na natureza, nós também temos sempre um mecanismo de defesa diante do sinal de algum inimigo. O grande problema é que diferente das Ostras, nós não produzimos essas pedrinhas e sim mágoas.

Ninguém vende mágoa em joalherias, ninguém se orgulha de te-las, então porque insistimos em cultivar esse sentimento ruim? Porque não adquirimos nossas Pérolas?

Nossas dificuldades e batalhas devem ser penduradas no nosso pescoço, como um lindo colar, que represente o quando lutamos para estar onde estamos. Orgulhe-se da sua história sempre, não há glória maior que assumir seus erros e acertos, tudo o que o inimigo quer é que você desista, ele quer te ferir, mas seja forte mulher, transforme a dor de uma frase ofensiva, a dor de uma derrota ou de uma decepção em sua maior preciosidade!

Nunca esqueçam, UMA OSTRA QUE NÃO FOI FERIDA, NÃO PRODUZ PÉROLAS!

Espero que gostem do look, ele é todo da loja da minha linda parceira Jo Boutique e a sandália da Jo calçados!

Essa make linda e o cabelo by: Gessica Ferreira, e os registros são  da querida  Thays Paloma.

PS: nesse dia ventou tanto que achamos que não ia dar pra fotografar, mas quando as coisas são para o bem, até o que é para atrapalhar acaba nos ajudando!

Um beijo minhas leitoras lindas, até logo.